domingo, 2 de junho de 2013

Jantar dos Correios recebe Seleção em Curitiba

Luciano Bergamaschi/CBFS

Areovaldo Figueiredo, diretor regional dos Correios, e Aécio de Borba, presidente da CBFS


A presidência da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), bem como a Seleção Brasileira de Futsal, participou de um jantar de relacionamento com representantes e clientes dos Correios em Curitiba (PR), na noite deste sábado (1/6). O evento visa estreitar ainda mais a relação entre a entidade máxima do futsal brasileiro e seu principal patrocinador.

Pela CBFS, estiveram presentes o presidente Aécio de Borba Vasconcelos; o vice-presidente geral, Vicente Piazza; a vice-presidente de Administração, Louise Bedê; o vice-presidente de Competição, Renan Tavares. O diretor de Seleções, Edson Nogueira, e o supervisor Rudy Vieira, além de todos os atletas e membros da comissão técnica da Seleção, também prestigiaram o evento.

Os Correios foram representados pela gerente corporativa de patrocínio, Luciana Ramos da Silva, e do diretor regional Areovaldo Figueiredo. 

Em sua fala, Aécio de Borba enalteceu a relação entre Correios e CBFS, ressaltando o aspecto social. “Em nosso estatuto, está presente o intuito de promover a sociabilização de crianças carentes. Possuímos, em parceria com os Correios, escolinhas de futsal na Rocinha [no Rio de Janeiro], em Ceilândia (DF), e no Ceará. Com isso, favorecemos a inclusão desses jovens e damos a eles a chance de um futuro melhor”, explicou.

Areovaldo comparou os atletas da Seleção Brasileira aos carteiros. “Os craques da bola fazem gols; nossos carteiros também fazem gols, que são as entregas bem sucedidas. Buscamos, assim como a equipe brasileira, levar alegria à população”, exortou.

A Seleção Brasileira realiza o Desafio Internacional de Futsal contra a Costa Rica neste domingo (2/6), no Centro de Esportes e Lazer Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR), às 12h30. O canal por assinatura Sportv transmite o duelo ao vivo.


Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário