domingo, 2 de junho de 2013

Comissão técnica do Brasil ministra clínica para crianças e adolescentes

Ricardo Artifon/Especial para CBFS

Oficina foi realizada no Ney Braga


São José dos Pinhais (PR) - Cerca de quarenta crianças e adolescentes participaram na tarde deste sábado (1/6) de uma clínica de futsal no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais. As aulas foram ministradas pelo Auxiliar Técnico da Seleção Brasileira, Manoel Tobias, pelo Preparador Físico Harrison Muzzy e pelo Preparador de Goleiros Marcus Bianchi, o Guaíba.

Os garotos pertenciam à escolinha da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) e aos times sub-13, sub- e sub-17 da equipe de São José dos Pinhais.

Para o garoto Lucas Victor Gualdessi, goleiro de nove anos, desde os sete na escolinha da AABB a oportunidade foi única. “Aprendi várias coisas boas hoje. Meu sonho é jogar na seleção do futuro e vou fazer de tudo para que isso aconteça”, sonha o menino.

O brilho nos olhos dos garotos é o que mais encanta o auxiliar técnico da seleção Manoel Tobias. “Eu comecei assim, na idade deles, tendo os meus ídolos na época. Pra nós todos, poder compartilhar um pouco do futsal com eles é uma felicidade muito grande. Não tem preço para nós e nem para eles”, finalizou.

O Brasil enfrenta neste domingo, às 12h30, a seleção da Costa Rica pelo Desafio Internacional de Futsal. Na 6ª feira, os brasileiros derrotam os costarriquenhos por 3 x 0. A partida terá transmissão ao vivo pela Sportv.


Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário