sexta-feira, 31 de maio de 2013

Agora o desafio é o JABs


Chapecó estreia hoje diante de Castelo(ES)

Os Jogos Abertos Brasileiros iniciam hoje e vão até o próximo dia 03 na cidade de Criciúma-SC. O futsal feminino da Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora estará representando Chapecó e Santa Catarina na competição. A vaga foi obtida graças a conquista do JASC em 2012.


O torneio tem oito participantes divididos em dois grupos. No grupo A estão Telêmaco Borba(PR), Goiânia(GO), Nova Olímpia(MT) e Caxias do Sul(RS). No grupo B estão Castelo(ES), Campo Grande(MS), Choró(CE) e Chapecó(SC). Os jogos acontecem a partir de hoje no ginásio da UNESC. Chapecó entra em quadra às 19h para enfrentar as capixabas de Castelo.


Para essa partida o time chapecoense estará incompleto, já que a competição ficou muito próxima da Liga do Desporto Universitário. Dessa forma o clube enviou a base sub-20 para Criciúma, junto com a preparadora física Paca. A partir de sábado o grupo contará com o técnico Marcio Coelho e mais seis atletas para compor a equipe para o restante do JABs.


O JABs traz uma lembrança muito boa para a Female Futsal. Foi justamente nessa competição, em 2007 na cidade paulista de Praia Grande, que a equipe conseguiu o primeiro título em nível nacional. Chapecó voltou a vencer outras duas vezes: 2010 em Cuiabá-MT e 2011 em Poços de Caldas-MG. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário