sexta-feira, 31 de maio de 2013

Futsal feminino da Unochapecó é vice na LDU


Uniasselvi conquistou o título com gol faltando 11segundos

Um jogo equilibrado e digno de final, foi assim a decisão do título do futsal feminino da Liga do Desporto Universitário (LDU) envolvendo duas universidades catarinenses:  a Unochapecó e a Uniasselvi. A equipe de Chapecó saiu na frente, mas o time do Vale do Itajaí virou. O gol derradeiro aconteceu quando restavam apenas 11 segundos para o fim do tempo normal. Uniasselvi campeã 2, Unochapecó vice 1.


O início da partida mostrou uma Unochapecó tendo a iniciativa das ações. Mesmo com a maior volume de jogo, as meninas do técnico Marcio Coelho tinham dificuldades de infiltrar na defesa bem organizada pelo técnico Anderson Menezes, o Esquerda. Ainda, a Uniasselvi era sempre perigosa nos contragolpes. Neste cenário quem se deu melhor foi a Unochapecó que através de Bruninha, aos 11 minutos, abriu o marcador. O primeiro tempo terminou com vantagem chapecoense: 1 a 0.


A segunda etapa foi de ataques alternados. A Uniasselvi aos poucos foi criando oportunidades. Aos 7 minutos Amanda empatou a partida. Ambas as equipes procuravam não se expor e atacavam com prudência. Quando parecia que o jogo iria para a prorrogação, Diana concluiu para o gol faltando 11 segundos e contou com a infelicidade da goleira Giga que se atrapalhou ao fazer a defesa. Nada foi possível fazer no tempo restante e a Uniasselvi ficou com o título da LDU.


A equipe Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora segue agora para Criciúma onde representará Chapecó e Santa Catarina nos Jogos Abertos Brasileiros (JABs). A estreia é nesta sexta-feira(31/05) contra Castelo(ES).



Nenhum comentário:

Postar um comentário