segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Vocem engrossa para o líder, mas São Paulo mantém 100%

O São Paulo/Mogi segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista sub-20, mas a equipe teve que superar um Vocem determinado, ofensivo e bem postado neste sábado, dia 25, no Ginásio do Parque das Acácias, em Assis. Num belo jogo de futsal, o São Paulo venceu por 4 a 3, de virada, e segue na liderança da competição com quatro vitórias em quatro partidas.

O Vocem surpreendeu o líder no início do jogo e abriu 2 a 0. O bom time do São Paulo empatou a partida, mas os assisenses voltaram a passar à frente. Ainda no primeiro tempo, porém, a equipe de Mogi das Cruzes virou o jogo novamente e garantiu a manutenção da invencibilidade.

No primeiro minuto de jogo, Breno avançou pela esquerda e chutou cruzado para marcar o primeiro gol do Vocem.

Aos dois minutos, Matiello recebeu pelo lado direito e bateu rasteiro, na saída do goleiro: 2 a 0, Vocem.

O São Paulo, então, passou a criar bons lances de ataque. Aos seis minutos, Marlon salvou o Vocem em duas finalizações seguidas do time de Mogi.

Aos sete, Garrincha recebeu na frente, concluiu forte, na saída de Kevin, e diminuiu para o São Paulo: 2 a 1.

Aos dez minutos, o São Paulo saiu em contra-ataque e Felipe recebeu com liberdade para empatar o jogo: 2 a 2.

O Vocem também criava boas oportunidades e, aos 15 minutos, Felipe cometeu pênalti em Henrique. Maurílio bateu e fez o terceiro gol assisense: 3 a 2.

O São Paulo voltou a reagir. Aos 17 minutos, Felipe arriscou de longe, acertou o ângulo esquerdo de Kevin e empatou com um bonito gol: 3 a 3.

Aos 18 minutos, o São Paulo cometeu sua sexta falta e o Vocem teve a oportunidade de cobrar um tiro livre. Maurílio bateu e o goleiro Fernando defendeu.

A um minuto e meio do fim do primeiro tempo, Garrincha recebeu na entrada da área e concluiu no alto para virar o jogo: 4 a 3, São Paulo.

A segunda etapa foi emocionante e equilibrada. As duas equipes foram ofensivas e criaram bons lances de ataque.

Aos 13 minutos, William chutou forte e obrigou o goleiro Fernando a cair no canto esquerdo e desviar para escanteio.

Aos 16, Garrincha arriscou e exigiu ótima defesa de Kevin. Na sequência, Garrincha voltou a assustar ao acertar a trave de Kevin. Aos 17, mais uma bola na trave do Vocem, dessa vez em conclusão de Nenê. Fim de jogo: 4 a 3, São Paulo.


Treino e próximo jogo
O Vocem retoma os treinos nesta segunda-feira. O próximo jogo da equipe pelo Campeonato Paulista será nesta sexta-feira, dia 31, às 17h, contra a AABB, em São Paulo.

Ficha técnica
Vocem 3 x 4 São Paulo

Local: Ginásio do Parque das Acácias, em Assis
Arbitragem: Nilson José Eráclides e Geraldo Manoel dos Santos
Cartões amarelos: Breno (Vocem); Felipe (São Paulo)
Gols: Breno, a 1, Matiello, aos 2, Garrincha, aos 7, Felipe, aos 10 e aos 17, Maurílio, aos 15, e Garrincha, aos 18 minutos do primeiro tempo

Vocem
Kevin, William, Breno, Matiello e Maurílio. Ainda: Matheus Borba, Thales, Diego, Marlon, Alê, Henrique, Paulo e Henrique Cabelo. Técnico: André Luís.

São Paulo
Fernando, Cauê, Felipe, Garrincha e Tyson. Ainda: Luan, Nenê, Guinão, Taubaté, Arthur, Bel, Everthon e Iago. Técnico: Juliano Martins Oliveira.



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário