domingo, 4 de novembro de 2012

Ucranianos frustram donos da casa


Ucranianos frustram donos da casa

Toda a animação da torcida tailandesa pela vitória na abertura da Copa do Mundo de Futsal da FIFA se esvaiu neste domingo. E com sobras. Após ter vencido por 3 a 1 a Costa Rica na primeira rodada, a Tailândia esteve irreconhecível no primeiro tempo diante da Ucrânia e levou nada menos que cinco gols, sem marcar nenhum.

Só serviu como consolo para o público que lotou o estádio Huamark o fato de o time ter reagido no segundo tempo e, se não buscado o empate, ao menos complicado as coisas para os europeus: foram três gols marcados, para determinar o placar de 5 a 3 .

O Grupo A agora se embolou de vez, com os ucranianos na liderança com quatro pontos, seguidos por Costa Rica e Tailândia – ambos com três pontos – e pelo Paraguai, que tem um só, após ter sido derrotado pelos costarriquenhos neste domingo.

O que eles disseram:

"Disse a meus jogadores que a Ucrânia é uma equipe paciente e que precisaríamos fazer o mesmo, mas eu sei que isso era pedir demais deles. O primeiro gol deles veio de um erro e, quando eles continuaram marcando, eu temi pelo pior. No intrevalo, pedi a eles que tentassem marcar um primeiro gol para envolver novamente o público, e felizmente conseguimos isso. No final, não tivemos mais tempo e nos faltou um pouco de sorte."
Victor Hermans, técnico da Tailândia

"Esperávamos que fosse um jogo difícil, mas disputamos uma grande primeira etapa, no nosso melhor nível. Na segunda, a Tailândia melhorou e nós perdemos nossa concentração, além de termos feito alguns erros. Vamos rever o vídeo do jogo para evitar que isso volte a acontecer."
Gennadiy Lisenchuk,técnico da Ucrânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário