terça-feira, 28 de agosto de 2012

Reunião define torneio sul-americano em Brasília



Divulgação / CBFS

Torneio acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de outubro
A Seleção Brasileira de Futsal terá um grande compromisso antes da Copa do Mundo, em novembro, na Tailândia. O secretário adjunto de Esportes do Distrito Federal, Julio Ribeiro, e o diretor de marketing da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Eber Gabriel, reuníram-se nesta terça-feira (28/8) com o presidente da CBFS, Aécio de Borba Vasconcelos, para a idealização de um evento reunindo o escrete canarinho e mais três seleções da América do Sul, nos dias 5, 6 e 7 de outubro.

Participarão do torneio, além do Brasil, Argentina, Uruguai e Chile. A disputa seria no formato quadrangular, com as quatro seleções enfrentando-se entre si, e a com melhor pontuação garantiria o título. Os locais das partidas serão divulgadas em breve.

Além do certame, Eber e Julio, que está representando o titular da Secretaria de Esportes do Distrito Federal, Célio René Vieira, trataram também de possíveis ações envolvendo os jogadores, a serem confirmadas.

Aécio de Borba vê o evento de maneira bastante positiva. "É uma satisfação de receber o secretário do DF para tratar de algo tão importante como o Circuito Sul-americano de Futsal na capital federal. Ficamos felizes pela demonstração de interesse do Governo", elogiou o presidente da CBFS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário