quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Krona contrata mais dois reforços para 2013


Divulgação / Assessoria

Willian e Zequinha são os dois novos contratados da Krona

O ala Zequinha, de 24 anos, e o jovem goleiro Willian, de 18 anos, são os novos reforços da Krona/Joinville/Dalponte para a temporada 2013. A apresentação dos atletas ocorre em 22 de janeiro, quando o time comandado por Fernando Ferretti inicia as atividades visando os desafios da próxima temporada.

Zequinha

Destaque da Unisul/Tubarão no Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal em 2012, o ala Zequinha vinha sendo observado pela diretoria do clube e também por Fernando Ferretti, ao longo da temporada.

Neste ano, ele marcou nove gols na Liga Nacional. Também esteve com o Tubarão nas semifinais do Campeonato Catarinense de Futsal e na conquista do título da Divisão Especial dos Jogos Abertos de Santa Catarina.

“Fiquei muito feliz pela temporada em Tubarão, coroada com a transferência para Krona Futsal. Estou empolgado com a oportunidade e querendo me adaptar o quanto antes ao novo clube”, afirmou Zequinha, após a contratação.

Ficha técnica:
Nome: Emerson Martins de Freitas (Zequinha)
Idade: 24 anos
Posição: Ala
Naturalidade: Americana (SP)
Peso: 66 kg Altura: 1,69 m
Clubes: Palmeiras (SP), Araçariguama (SP), Barueri (SP), Cortiana (RS), Paulista/Jundiaí (SP), Copagril/Faville/Dalponte (PR) e Unisul (SC).

Willian

Willian, campeão catarinense Sub-20 de futsal pelo Jaraguá do Sul, se destaca pela personalidade e garra na defesa. Embora jovem, Willian chega para ocupar o posto de terceiro goleiro.

Além de Tiago, o tricolor tem para função o atleta Dudu, revelado em Joinville e com passagens pela Seleção Brasileira de Futsal. O trio será trabalhado pelo treinador de goleiros da Krona/Joinville/Dalponte, Fred Antunes. Esta será a primeira oportunidade que o jovem atleta terá de trabalhar com o goleiro Tiago, campeão do mundo pela Seleção Brasileira de Futsal e titular da posição na Krona.

A intenção da comissão técnica da equipe é utilizar ainda o goleiro na equipe sub-20. “A Krona Futsal é a atual campeã da Taça Brasil Sub-20 e queremos voltar a disputar essa competição nacional. O Willian tem mais algumas temporadas como juvenil e os trabalhos serão realizados de maneira conjunta, entre as categorias de base e o elenco principal”, disse o supervisor da Krona/Joinville/Dalponte, James Veiga.

O atleta está muito entusiasmado com a transferência para Krona/Joinville/Dalponte. “Tenho muito a aprender com os profissionais da Krona Futsal. Também quero mostrar meu potencial e brigar pelo espaço na equipe. Estou feliz com este momento”, disse Willian.

Ficha técnica:
Nome: Willian Felipe Dorn (Willian)
Idade: 18 anos
Posição: Goleiro
Naturalidade: Jaraguá do Sul (SC)
Peso: 75 kg Altura: 1,84 m
Clubes: Ad.Jaraguá (SC).

Com informações da Assessoria de Imprensa da Krona

Nenhum comentário:

Postar um comentário