quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Após quase um ano, seleção brasileira de futsal volta a jogar em São Paulo

Times masculino e feminino jogam em comemoração pelos 350 anos dos Correios


A seleção brasileira masculina e feminina de futsal vai jogar neste sábado (19), em São Bernardo do Campo, uma rodada dupla em comemoração pelos 350 anos dos Correios, patrocinador oficial do futsal brasileiro. A Pulse, que assinou contrato até 2016, também é a outra patrocinadora do time canarinho e apresentou no final do mês de julho os novos uniformes que serão utilizados nos jogos deste final de semana. As mulheres começam atuando e entram em quadra às 10h para enfrentar a rival Argentina. Um pouco depois, às 11h45, será a vez do time masculino encarar a seleção de Guatemala, no Desafio Internacional.

A última vez que a seleção jogou em São Paulo foi em 25 de novembro de 2012, na vitória de 2x0 sobre a Colômbia, pelo Desafio Internacional, com gols de Douglas e Daniel. A partida também aconteceu no Poliesportivo de São Bernardo do Campo, mesmo local do jogo deste sábado (19).

Os ingressos poderão ser adquiridos a partir do dia 16 de outubro, das 9h às 17h, no portão da Secretaria de Esportes e Lazer, no Ginásio Adib Moyses Dib, mediante a troca de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal).

O Desafio Internacional 350 Anos Correios de Futsal marca o início da preparação da Seleção Brasileira Feminina para o III Torneio Mundial Feminino, que será realizado em dezembro, na Venezuela. Para o selecionado masculino, o duelo contra a Guatemala será o último teste antes do início do Grand Prix, que terá sede em Maringá (PR), entre 22 a 27 de outubro. A competição é considerada a segunda maior do futsal, atrás apenas da Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário