sábado, 12 de outubro de 2013

Camila Jenifer fala sobre a emoção de ganhar o prêmio de "Melhor goleira do Campeonato Russo 2012/2013"

Nesta sexta-feira (11) a goleira Camila Jenifer recebeu a premiação de melhor goleira do Campeonato Russo 2012/2013. A equipe da goleira, MFK Tyumen, está em segundo lugar na tabela de classificação da competição. Camila comenta sobre sua emoção...

  "...fiquei sabendo do prêmio no final da temporada passada, confesso que foi uma surpresa maravilhosa pra mim, meu preparador de goleiras vibrou muito com a conquista... a sensação foi de realização e dever cumprido, como eu disse pra eles eu vim pra Russia para fazer historia no meu clube e esse prêmio já é um começo.. temporada passada tive 3 premiações de melhor goleira , onde duas foram pela copa russa e o outro do campeonato russo, estou muito feliz e também receber o prêmio no primeiro jogo em casa foi muito gostoso ainda mais com o apoio da torcida que estava em grande numero torcendo por nós".


Nenhum comentário:

Postar um comentário