domingo, 7 de julho de 2013

No retorno da Liga, São José e CSM ficam no empate

Brenno Domingues/Quarttus Marketing

Equipes brigam forte, mas embate fica igualado


A CSM/Pré-Fabricar/Mannes/FME iniciou a segunda fase da Liga Futsal somando um ponto. Jogando na casa do adversário na noite desta sexta-feira (5/7), em São José dos Campos (SP), o time de Jaraguá do Sul (SC) se esforçou, mas acabou empatando em 2 a 2 com o São José Futsal/Vale Sul Shopping.

Apesar de jogar fora de casa, o time de Jaraguá saiu em vantagem na partida depois de jogada de contra ataque. Aos seis, Pepita recebeu de Nenê e chutou colocado para abrir o marcador. Após o gol o time visitante recuou e acabou cedendo o empate, aos dezoito. Caio Junior recebeu, virou e chutou forte para igualar e levar o empate para o intervalo.

Na segunda etapa, os comandados pelo técnico Sérgio Lacerda largaram novamente na frente. Aos três, Djony arriscou de longe, Lucas desviou contra a própria meta e enganou o arqueiro Cidão. Por fim, os paulistas definiram o empate. Aos treze, Neivão tocou para Chico Paulista finalizar e empatar o jogo: 2 a 2. 

O goleiro Djony valorizou o empate. “Nós já esperávamos um jogo difícil e conseguimos um grande resultado. Agora temos que fazer o nosso dever dentro de casa, pois conquistar pontos dentro da Arena vai ser a nossa tônica”, complementou. 

Na partida, os jaraguaenses repetiram o que estão utilizando na competição: a forte marcação. Com a perspectiva de neutralizar a saída de bola do oponente, o Jaraguá encerrou a partida com nove faltas cometidas. Sem ficar devendo no mesmo critério, o São José fez oito faltas. 

O segundo compromisso do time da CSM nesta nova fase da Liga será no dia 20, sábado, quando enfrenta o Assoeva/Unisc/ALM/Venax. A partida será na Arena Jaraguá. Já os paulistas encaram, às 20h15 do dia 17/7, o Concórdia/Umbro/Passarela, em Concórdia (SC).

com informações da assessoria de imprensa do Jaraguá Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário