segunda-feira, 8 de julho de 2013

Caraguatatuba recebe a 57ª edição dos Jogos Regionais em 2013

Caraguatatuba recebe a 57ª edição dos Jogos Regionais em 2013. Atletas de municípios do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e parte da grande São Paulo, que compõem a 2ª região esportiva do Estado de São Paulo, estarão em nosso município de 03 a 14 de julho.

São 24 modalidades esportivas entre elas Atletismo, Atletismo PCD, Basquetebol, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Malha, Natação, Natação PCD, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Voleibol e Xadrez. Nesta edição do evento, serão também realizadas competições nas modalidades extras:Beach Soccer e Futevôlei.

Esta é a 5ª vez em que Caraguá sedia os Jogos Regionais, nos últimos nove anos, fato que coloca a cidade como recordista em número de vezes em que sediou o evento, em um curto período. Em 2004, a cidade sediou os Jogos pela 1ª vez e recebeu elogios do Comitê Dirigente do Estado que considerou a organização como “a melhor do estado de São Paulo”. A cidade voltou a sediar o evento esportivo nos anos de 2005, 2008 e 2012.
O 57º Jogos Regionais é uma realização da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer do Estado de São Paulo em parceria com o Governo Municipal de Caraguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário