sábado, 8 de dezembro de 2012

Suzano e São José ficam no empate na primeira decisiva



O modesto Ginásio Mario Weiss, em São José dos Campos (91 km de SP), foi palco da primeira partida válida pela final da Copa Federação entre São José/ValeSul e Suzano/Penalty/DSW. O duelo aconteceu na noite desta sexta-feira (8), e encerrou em 3 x 3.

Sem Gedson e Waguinho, a equipe suzanense começou a decisão disposta a sair com a vitória (o que daria mais tranquilidade no segundo duelo). Após boas investidas ao ataque, o gol suzanense saiu com o cronômetro indicando sete minutos para o fim da primeira etapa, após o belo chute do fixo Ferrugem.

No minuto seguinte, os donos da casa igualaram o marcador por meio de Thiago Bolinha. A partir daí, o jogo ficou bem equilibrado, mas com poucas oportunidades para os dois lados. Mas nos instantes finais, o pivô Felipinho deixa o time de Suzano mais uma vez em vantagem.

No segundo tempo, o duelo começou mais acirrado e com os donos da casa pressionando em um volume maior, obrigando o goleiro Wagnão a praticar importantes defesas. Mas, após um lance infeliz por parte da defesa suzanense, Fred empatou. Faltando quatro minutos para o fim do jogo, o mesmo Fred voltou a marcar.

Com o intuito em retomar a vantagem, o técnico Fernando Cabral colocou em quadra Ângelo, na função de goleiro-linha. Depois de algumas tentativas, PC empatou o duelo e decretando o resultado.

O próximo jogo acontece nesta terça-feira (11), a partir das 19h, em Suzano (Grande SP), com entrada franca.Um empate dá o empate à equipe suzanense.


--
Gilberto Santos
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário