sábado, 1 de dezembro de 2012

AABB surpreende Intelli e está na final da Liga Paulista


Buscando mais um título na temporada, a atual campeã metropolitana, AABB/Mapfre, foi até a cidade de Orlândia (Interior de SP), onde mediu forças com a ADC Intelli – atual campeã paulista e nacional. A partida, realizada no início da tarde deste sábado (1), encerrou em 7 x 5 para a representação da zona sul paulista, o que lhe deu o direito em disputar a final contra o Pinda EC.

Por ter vencido o jogo de ida por 7 x 3, um simples empate daria a segunda vaga na decisão ao time da AABB. Mas, o que se viu foi uma equipe forte no ataque e abrindo a contagem por meio de Victor Rossi. Em seguida, Mir ampliou. Ainda no primeiro período, o pivô Deives  - artilheiro da LPF – descontou. Placar da etapa inicial, 2 x 1 para a AABB.

Falcão, que retornou após cumprir suspensão automática, falou sobre as chances desperdiçadas na etapa inicial: “Não tem azar em jogo assim. Fizemos um bom primeiro tempo, estamos ligados no jogo e marcando bem. Mas em dois lances isolados, eles fizeram os gols”, disse o ala Falcão a uma emissora local.

No segundo período, Caio marcou para o time local. O terceiro gol da equipe paulista, saiu dos pés de Waguininho, com o cronômetro indicando 11 minutos para o fim do jogo. Felipe Mello, com dois gols seguidos, praticamente selou a vitória.

Em desvantagem no marcador, a ADC Intelli utilizou o fixo Vinícius como goleiro-linha, e por com isso,  o placar se movimentou para os dois lados.  Jé, marcando para a intelli, e Vitor Mello e Felipe Mello para a AABB. Nos instantes finais,  Caio marcou o quinto gol, encerrando a contagem.

Ao final da partida, o experiente fixo Bigão falou sobre a conquista: “Na realidade, eu cooperei para que a nossa equipe tivesse êxito diante um time campeão da Liga Nacional e com campeões mundiais. Mas tem valor quem trabalha merece chegar. Temos jogadores experientes e alguns jovens, e estes mais novos querendo um espaço no futsal. Agora é manter a humildade e respeitar que está do outro lado”, avaliou o fixo.

 Exiba 0000 086.jpg na apresentação de slides
Aos 37 anos, Bigão volta a disputar um título estadual (Foto: Gilberto Santos)

--
Gilberto Santos
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário