sábado, 8 de dezembro de 2012

Gaby agradece apoio da torcida para o Mundial Feminino


Luis Domingues/CBFS

Gaby em um momento de descontração durante um dos treinos no Mundial

Com vaga garantida entre as quatro melhores equipes do Mundial Feminino, a Seleção Brasileira ainda sustenta o 100% de aproveitamento, com o ataque mais positivo da competição. No total, em três jogos, o time treinado por Marcos Sorato balançou as redes em exatas 30 oportunidades, média de 10 por jogo.

Uma das artilheiras é a fixa Gaby. Ela aponta um dos trunfos para o êxito da Seleção até o momento, mas afirma que não é hora de comemorar, pois ainda tem muito campeonato pela frente.

"O entrosamento ajudou bastante a gente chegar na semifinal. É um campeonato que está muito equilibrado. Precisamos continuar com o pé no chão, porque não tem nada ganho. Se continuar com essa humildade e união, a gente consegue chegar na final", diz a atleta.

Recebendo um carinho enorme da torcida, Gaby aproveita para agradecer a mobilização, feita principalmente através da internet. Os brasileiros acompanham e mandam mensagens de força e apoio que, segundo a defensora, traz um efeito positivo no grupo que está no Mundial.

"Queria agradecer todo o carinho que temos recebido. A gente acompanha nas redes sociais que tem bastante torcida, muita gente acompanhando. Isso é muito gratificante para nós, e importante para o crescimento do futsal feminino. Obrigado pela torcida, continuem aponhando, pois vamos precisar até o fim", pontua.

A Seleção Brasileira encara a Rússia na semifinal. O duelo está marcado para 17h30min (horário de Brasília) do próximo sábado (8/12). O palco do confronto será o Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis, Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário