quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Entrevista exclusiva com o arqueiro Vitor da Gazin

Goleiro Vitor da Gazin/Umuarama comenta sobre sua nova fase. Com um futuro muito promissor o arqueiro encara os novos desafios com muita garra e dedicação. 


FPFS - Defina o primeiro semestre de 2011 em sua nova equipe.
Goleiro Vitor - Foi um semestre muito bom, aprendi bastante, consegui me adpatar logo com o grupo pelo fato de ter chego um pouco depois , mas tive minhas oportunidades ,e aqui é um lugar muito bom para se trabalhar.

Como é jogar uma Liga Futsal?
Jogar uma Liga Nacional para quem joga futsal não só no Brasil mas em qualquer outro lugar do mundo é de grande satisfação pois é um campeonato muito equilibrado e um dos melhores da nossa modalidade. Tudo é diferente tem um algo mais em jogar uma Liga Nacional.

O que você pensa a respeito dos treinadores de goleiros e treinamentos específicos para goleiros?
Hoje posso lhe responder que os clubes que possuem treinadores de goleiros ja saem na frente , pois é algo muito importante para nós onde vejo que se tem uma evolução muito grande. Os treinadores estão cada vez mais se atualizando e vejo muitos profissionais nesta area quem ainda terão um futuro brilhante pela frente, aqui em Umuarama temos o Gaspar que pelo fato de estar começando ja se mostra muito maduro e esforçado e ambos não só ele mas nós tambem goleiros estamos tendo evoluções.

Na sua visão quais são os melhores goleiros do futsal? Por quê?
Gosto bastante do Tiago um profissional que me espelho , pois na atualidade considerado o melhor goleiro do mundo acho que isso ja é o bastante para segui-lo como exemplo.


Sua expectativa para o segundo semestre de 2011?
Para o segundo semestre espero poder continuar ajudando a equipe e quando as oportunidades aparacer estar pronto para jogar e ir conquistando meu espaço.

Acesse o Blog do atleta - goleirovitor.blogspot.com

Leia mais..
O goleiro Vitor comenta sobre sua nova equipe Gazin/Umuarama
Duas histórias, dois caminhos e um único objetivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário