segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Ingressos à disposição para Corinthians x Intelli

Corinthians/Unip e Intelli fazem a segunda partida válida pela semifinal da Liga Futsal 2013. O jogo será às 19h15 da próxima segunda-feira (4/11), no Ginásio do Parque São Jorge, e classificará um dos dois times paulistas à grande final.

O torcedor que quiser garantir sua vaga neste duelo poderá adquirir seu ingresso na troca por um quilo de alimento não-perecível. Lembrando que não são válidos sal, açúcar e fubá, e que cada espectador poderá trocar no máximo quatro ingressos.

A troca poderá ser feita a partir desta segunda-feira (28/10), nas bilheterias do Memorial do Corinthians, localizadas na galeria central do Parque São Jorge, em São Paulo (SP). Os horários de atendimento são das 10h às 17h. No dia da partida, a troca de alimentos será efetuada no portão três do clube.

A primeira partida entre o alvinegro da capital e a equipe de Orlândia ocorreu no último dia 12 de outubro, em São Sebastião do Paraíso (MG). A equipe do técnico Cidão venceu a partida por 3 a 1, e somente um empate é necessário para a classificação à final. O Timão precisa vencer a partida no tempo normal e também na prorrogação para conquistar a vaga.

Com informações da assessoria de imprensa do Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário