terça-feira, 29 de outubro de 2013

Pulse vende 70% das camisas disponíveis em quiosque no Grand Prix



Vitórias do Brasil impulsionaram o consumo da peça
  
As camisas da Seleção Brasileira de Futsal fizeram um verdadeiro sucesso durante o Grand Prix que aconteceu de 22 a 27 de outubro no Ginásio Chico Neto, em Maringá, e consagrou o Brasil como heptacampeão da disputa. O grande público presente fez questão de adquirir a peça no quiosque da Pulse que, ao final deste domingo, registrou 70% das camisas vendidas.
 “Nossa camisa foi muito procurada e elogiada pelo público durante os seis dias de evento. Foi um prazer para a Pulse participar desse grande campeonato e poder trazer nossa marca para Maringá. Estamos muito satisfeitos e pretendemos levar nossas peças à todos os jogos do Brasil”, disse a gerente de marketing da Pulse, Tininha de Moraes.
 Além de ter o quiosque à disposição, alguns torcedores tiveram a sorte de ganhar a cobiçada camisa amarela em diversas ações que a Pulse promoveu durante o evento. No último fim de semana, quatro pessoas foram premiadas, sendo duas na cadeira premiada e  duas por meio de uma ação que consistia andar dentro de uma bola gigante até o gol.
 “Não tenho palavras para definir o quanto foi maravilhoso assistir a essa final tão emocionante e ainda ganhar a camisa. Adorei participar da brincadeira. Deixou minha noite muito mais divertida”, afirmou Anderson Francisco Ribeiro, um dos vencedores da brincadeira da bola gigante.
 A Pulse, que renovou o contrato com a Seleção Brasileira de Futsal até julho de 2016, já mira firmar novas parcerias para 2014. A marca, que pertence ao grupo Meltex, também fornece material esportivo para a Ponte Preta e para o vôlei Taubaté, time que contratou o craque Giba.

Fotos: Flávio Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário