quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Com novidades, Krona Futsal se reapresenta oficialmente




Com sete novos contratados e sob o comando do treinador Fernando Ferretti, o elenco da Krona Futsal foi oficialmente apresentado nesta terça-feira (22/01), em evento exclusivo para imprensa, patrocinadores e demais autoridades. Durante a apresentação, a diretoria da equipe ainda divulgou a parceria com a Umbro, fornecedora oficial de material esportivo. Além disso, oficializou a empresa MomFort como patrocinadora do futsal de Joinville, que segue com a gestão da empresa Krona Tubos e Conexões S.A.

Logo na abertura do cerimonial, a diretoria da equipe anunciou as novas parcerias. A primeira delas foi com a empresa inglesa Umbro, que há anos introduziu o conceito no mundo dos esportes, inclusive, no futsal. O contrato inicial com o novo fornecedor de material esportivo tem validade de dois anos.
Quem também passa a acreditar no futsal de Joinville é a empresa MomFort Industrial, fundada em 23 de outubro 1964, em Jaraguá do Sul.  Acreditando no potencial humano, a MomFort vem apresentando ao mercado uma diversificada linha de ferramentas manuais para a construção civil. Atende todo território nacional e exporta seus produtos para mais de 10 países.

O diretor comercial e marketing da empresa Krona Tubos e Conexões S.A e Presidente da Krona Futsal, Valdicir Kortmann, deu as boas-vindas aos novos patrocinadores, valorizando a qualidade do elenco e os resultados alcançados desde 2009. “O contato com a Umbro e também com a MomFort Industrial ficou ainda mais próximo após a Krona adquirir uma das franquias da Liga Nacional. As parcerias são resultados do trabalho sério que estamos desenvolvendo, desde as categorias de base até o elenco principal. Também enaltecemos o apoio da Prefeitura de Joinville e da Univille”, destacou.

A Krona Futsal inicia o calendário de atividades com 21 atletas, sendo 14 deles remanescentes da última temporada. Entre eles, Tiago, Leco, Valdin e Vander Carioca. Seis deles tiveram passagens pelas categorias de base do futsal de Joinville (Dudu, Schneider, Jean Pierre, Serginho, Jefferson e Thiago Carioca). Outros sete jogadores foram contratados (Willian, Sakai, Valença, Dyego, Pelé, Zequinha e Deives). O pivô Elisandro, anunciado no fim da última temporada, segue no elenco tricolor.

A comissão técnica também segue fortalecida, mantendo a base dos profissionais da última temporada, sob a gerência do supervisor James Veiga e o comando do técnico Fernando Ferretti. “Na foto todo time fica bonito, mas é preciso confirmar na prática. Temos um elenco diferenciado e competitivo, com jogadores que sabem jogar técnica e taticamente”, afirmou Ferretti.

Elenco Krona Futsal 2013
Goleiros: Tiago, Dudu e Willian;
Fixos: Ricardinho, Valença, Leco, Sakai e Schneider;
Alas: Thiago Carioca, Leandrinho, Zequinha, Pelé, Dyego, Jean Pierre, Serginho e Café;
Pivôs: Valdin, Deives, Elisandro, Jefferson e Vander Carioca.
Comissão Técnica
Supervisor: James Veiga
Treinador: Fernando Ferretti
Auxiliar técnico: Alexandre Melo (Xande)
Assessor de comunicação: Renan Pereira
Preparador Físico: João Carlos Romano
Treinador de Goleiros: Fred Antunes
Fisioterapeuta: Renato Miguel Jorge
Massagista: Dauri Cruz (Edu)
Mordomo: Aparecido Correa (Buiu)
Calendário
- Copa Gramado de Futsal - de 7 a 10 de março, em Gramado - RS;
- TAÇA BRASIL DE CLUBES - de 1º a 7 de abril, em Erechim – RS;
- LIGA FUTSAL 2013 – de 15 de abril a 18 de novembro;
- CAMPEONATO CATARINENSE DA DIVISÃO ESPECIAL DE FUTSAL  -  Julho à Dezembro;
- JOGOS ABERTOS DE SANTA CATARINA – Novembro, em Joinville - SC;
- CAMPEONATO SUL-AMERICANO DE CLUBES – A ser confirmado.


Renan Pereira
Assessoria de Imprensa Krona Futsal
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/kronafutsal
Também estamos no face:  http://www.facebook.com/KronaFutsalJoinville

Nenhum comentário:

Postar um comentário