segunda-feira, 26 de novembro de 2012

QUASE TUDO PRONTO PARA A GRANDE NOITE



Há pouco mais de um mês para o dia da 10ª Edição da Noite das Personalidades do Futsal, os preparativos para a realização do evento estão acelerados; Pousada Aruanã será a sede.

Está quase tudo pronto para o grande evento festivo do futsal brasileiro no ano. Com os preparativos acelerados por conta da proximidade do dia do evento, o mentor e organizador da Noite das Personalidades do Futsal, Segundo Costa, espera que esta edição do evento possa ser mais uma vez inesquecível.

- Estamos trabalhando para que tudo possa sair de forma impecável. Espero que seja mais uma edição inesquecível da Noite das Personalidades do Futsal. Disse.

Neste ano, em comemoração a uma década da solenidade, houve várias novas categorias de premiação, além disso, uma atenção mais do que especial com todo o material de divulgação do evento.

- Temos procurado minimizar a nossa margem de erro. Afinal de contas são dez anos do evento. Comentou Segundo Costa.

Por conta disso, mais uma vez, os esforços e a luta do dia-a-dia tem sido intensos para a realização deste sonho, que é a 10ª edição da premiação festiva, como revela Segundo Costa.

- Tudo o que vale a pena precisa se derramar o ‘suor’, com a Noite das Personalidades do Futsal não é diferente. Quando tive a iniciativa deste projeto nunca imaginei como seria completar uma década do evento. Hoje, acredito que é um sonho. Finaliza Segundo Costa.

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário