segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Dia 19 de dezembro a pousada Aruanã recebe a maior festa do Futsal Brasileiro



A tradicional festa que premia os melhores do futsal brasileiro na temporada, a Noite das Personalidades do Futsal, terá a sua 10ª edição sendo realizada na luxuosa e aconchegante Pousada Aruanã, localizada em Canoa Quebrada, litoral cearense, no dia 19 de dezembro, pontualmente as 19:00 horas.

Contando com 3.600 metros quadrados muito bem divididos, a Pousada Aruanã oferece os melhores padrões de conforto da hotelaria moderna com apartamentos amplos, tudo planejado para o bem estar dos hóspedes, aliada a uma decoração charmosa.


- É um local privilegiado pelas paisagens naturais. Além disso, acredito que todos irão se sentir muito a vontade com a qualidade dos serviços prestados pelo hotel. Destaca Segundo Costa.

Ao longo dos anos a Noite das Personalidades do Futsal sempre procurou diversificar o seu local de realização, privilegiando assim, diversos pontos da cidade de Aracati. De acordo com Segundo Costa, patrono do evento festivo, essa mudança é um forma de não deixar o evento incessante em um mesmo local.  

O amplo espaço e o total conforto e comodidade de seus hospedes são marcas registradas da Pousada.
- Sempre buscamos mudar o local do evento. Nada contra as demais sedes, pelo contrário, foram excelentes em todos os aspectos para com a festa. É apenas uma forma de não deixar a premiação ficar repetitiva. Comentou.

Cerca de 200 convidados abrilhantarão a noite de gala do futsal brasileiro. Entre eles, atletas de equipes de várias regiões do Brasil. Destaque para os atuais campeões mundiais de clubes, a Associação Carlos Barbosa de Futsal, da ADC Intelli/Orlândia, equipe campeã da Liga Futsal 2012 e da seleção brasileira de futsal campeã do Mundial de Futsal Fifa na Tailândia.

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário