segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Campeão Mundial, Simi estará presente na 10º Noite das Personalidades do Futsal


(Foto: Blog LeandroSimi/ lsimi.blogspot.com)

                                          Autor de dois gols e responsável por dez assistências, Simi foi um dos grandes nomes                              do Brasil no mundial.


O craque Leandro Simi, campeão mundial com a seleção brasileira de futsal, será o representante da equipe campeã do mundo na 10ª Edição da Noite das Personalidades do Futsal.

Aos 35 anos, o atleta do Corinthians participou de uma Copa do Mundo de Futsal pela segunda vez, e diferentemente de 2004, quando foi derrotado na semifinal, pela a Espanha, Simi, ao lado de toda a equipe brasileira, sofreu, mas conseguiu uma vitória épica sobre os espanhóis, sagrando-se Heptacampeão do mundo de futsal.

Autor de 10 assistências e dois gols no mundial, Simi foi uma das peças fundamentais do esquema do técnico Marcos Sorato, o “Pipoca”, neste mundial. Isso porque, além de contribuir dentro de quadra, o ala pivô, é um dos atletas mais experientes do grupo brasileiro.

- O Leandro Simi é um atleta fantástico. Ele, assim como todos os demais atletas do Brasil, mereceu esta conquista. Será um prazer muito grande recebê-lo na Noite das Personalidades do Futsal. Salientou Segundo Costa, organizador da premiação festiva.

                                           (Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução Facebook)

                                           

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa
http://noitedofutsal.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário