Capitão do Corinthians, o ala Paulinho Japonês mostrou-se extremamente decepcionado com a derrota por 6 a 1 para o Carlos Barbosa, em pleno Parque São Jorge, no primeiro jogo da semifinal da Liga Futsal. Para o experiente atleta de 35 anos, o técnico corintiano, PC Oliveira, terá de trabalhar o emocional dos jogadores para o time chegar ao Rio Grande do Sul em boas condições de conquistar a inédita vaga para a final.
- Nossa primeira obrigação agora é levantar a cabeça. A derrota foi dolorida e o pior é o fator psicológico da equipe, que fica abalado com um resultado desse. Até quinta-feira (data da segunda partida), o PC tem que botar uma pilha na gente, mexendo com os nossos brios - disse o camisa 10 alvinegro.
Autor de seis gols em 28 jogos disputados na Liga Futsal 2011, Paulinho ainda crê que é possível vencer o Carlos Barbosa no interior gaúcho, embora saiba das dificuldades e do retrospecto desfavorável contra a equipe laranja nesta temporada - três derrotas em quatro jogos disputados.
- Já fizemos bons jogos lá, inclusive já os vencemos em Carlos Barbosa. Vai ser difícil, mas não é nada impossível - finalizou. Para chegar à decisão, o Corinthians precisa derrotar o Carlos Barbosa, na próxima quinta-feira, às 20h, por qualquer placar, para levar o jogo para a prorrogação, onde um empate leva à disputa de pênaltis.
* Reprodução site globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário