quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Futsal Kids - Betinho sub-9 do Palmeiras

Confira a entrevista da semana com o Roberto Bontempi, mais conhecido como Betinho, nove anos, fixo do Palmeiras que também é o seu time do coração. Para Betinho o jogador precisa ter determinação, disciplina e garra, pois sem elas fica difícil alcançar os objetivos.

FPFS - Qual posição que você joga?
Betinho - Fixo

Por que escolheu essa posição?
Além de ajudar a não tomar gols, como tenho um bom passe, posso sair jogando com qualidade e rápido fazendo um ótimo ataque.

Em que equipe você está jogando agora?
Sociedade Esportiva Palmeiras

Faz tempo que você está neste clube?
Faz 3 meses, fui convidado em junho desse ano

Em quais clubes você já jogou?
No Internacional de Regatas, alguns campeonatos pelo Pirataria(um time de Santos) e atualmente Palmeiras

Quando você começou a jogar futsal?
Aos cinco anos fazendo Futsal na escola em que estudo.

Você pratica outras modalidades esportivas?
Não

Como que você teve a oportunidade de aprender a jogar futsal?
Quando estava no futsal da escola o meu professor Rodrigo chamou meus pais e disse a eles que eu tinha muito jeito de ser jogador de futsal, foi então que comecei na escolinha do Internacional em Santos.

Você entrou em uma escolinha antes?
Sim, no Internacional em Santos com o Tio Welton e ganhamos todos os campeonatos que disputamos na escolinha.

Teve dificuldades no começo?
Não.

O que foi mais difícil para você?
Conseguir o espaço nos clubes em que eu jogo.

Quais são os dias de treino?
Hoje são as quartas e sextas-feiras

Qual partida que você mais gostou?
Contra o Pindamonhangaba, porque alem de ser o primeiro jogo do Palmeiras no estadual foi minha estréia com a camisa do Palmeiras, joguei muito bem e conseguimos sair vitoriosos em um jogo muito difícil.

O que você pretende fazer na sua carreira para o futuro?
Ser jogador de Futebol de Campo

Quais são seus ídolos?
Marcos, Beckham, Valdívia, Kleber, Neymar.

Uma qualidade que você acha importante para um bom jogador?
Ter determinação, disciplina e GARRA, pois sem elas fica difícil conseguir nossos objetivos.

Como são seus treinos de futsal? O que você precisa para ser um jogador habilidoso?
Os treinos são puxados para que no jogo o time não fique perdido em quadra. Ter bons fundamentos e acima de tudo ter inteligência dentro da quadra.

Qual é o melhor goleiro na sua opinião?
Marcos (Palmeiras)

Qual é o melhor jogador de futsal para você?
Falcão

A importância da sua família?
Eles são tudo na minha vida, pois eles me mostram qual o caminho correto a seguir, e hoje seria impossível eu estar no time do meu coração "Palmeiras", pois moro em Santos e dependo deles para subirem a serra comigo no mínimo três vezes por semana. Gostaria de agradecer muito a meus pais e minha irmã por tudo (amo vocês).



Bate-bola
Você gosta de brincar jogando bola?
Gosto, principalmente quando consigo dar umas canetas ou alguns chapéus.

O que você mais gosta de comer?
MC donald´s

Gosta de ler?
Sim, o livro que mais gostei foi Harry Poter e as Relíquias da Morte.

Em que série você está?
3ª série (4ºano do ensino fundamental)

Você tem muita lição de casa?
Não muito

Qual seu prato favorito?
Arroz, Feijão e bife

Nenhum comentário:

Postar um comentário