quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Futsal kids - Alex Gabriel sub-09 do Nacional

Entrevista da semana futsal Kids com o atleta Alex Gabriel , sub-09 do Nacional Atlético Clube/Jundiaí que disputa do estadual prata.

PERFIL
Nome: Alex Gabriel Batistella de Oliveira
Idade: 09 anos
Pai: Alexandre Paulino de Oliveira
Mãe: Fabiane Batistella de Oliveira
Data de nascimento: 01/abril/2002

Futsal Kids: Em que posição você joga?
Alex:Ala

Há quanto tempo você joga pelo Nacional Atlético Clube/Jundiaí?
Há dois anos

Como são seus treinos?
Duas vezes por semana, às quarta-feira e sexta-feira das 20:30 às 22:00 horas.

Você já jogou em outras equipes de futsal?
Sim comecei no Clube Caxambu com o Professor Erasto, ai fiz teste na Portuguesa, Barueri e Palmeiras só não fiquei devido a não ter como meus pais ficarem me levando em todos os treinos.

Como que surgiu seu interesse pelo futsal?
Meu pai é treinador é o Alê hoje técnico do Paulista F.C./Jundiaí, e eu sempre acompanhei ele nos treinos e ele sempre me incentivou, ai comecei a jogar com 4 anos de idade.

O que você acha que é mais importante em um jogador?
Ser disciplinado e humilde.

Quantos gols você já fez na mesma partida?
01 (um)

Você joga campo também?
Sim, somente treino.

Conte uma partida em que você gostou muito de jogar?
Minha última partida que aconteceu sábado (27/08) Nacional A.C. X Itapevi, marquei o último gol pra minha equipe, mas foi um golaço de letra e todos me aplaudiram.

O que mais você gosta de fazer para se divertir?
Brincar com meus amigos e passear junto com minha família.

O que você quer ser quando crescer?
Jogador de Futebol.

Quem são seus ídolos?
Neymar (Santos), Lucas (São Paulo), Rogério Ceni (São Paulo), Leonel Messi (Barça) e no Futsal Falcão (Santos), Lenisío (Petrópolis), Cabreúva, Simi, Betão, Fábio (ex-Paulista F.C.) e o Goleiro Felipe (São Paulo) dentre muitos outros.

O que mais gosta de fazer depois do futsal?
jogar vídeo game, detalhe jogos de futebol.

A importância da sua família?
Bem a Família é base de tudo, agradeço a DEUS pela minha Família pois ela está sempre me apoiando e me dando conselhos para que possa ser sempre uma pessoa humilde e sempre batalhar pelos meu ideais, pois todos querem somente meu bem e nunca meu mal. Amo minha Família meus Pais, Irmãos, Avós, Avôs, Tios, Tias e Primos (a).





BATE-BOLA
Um filme: Toy Story 3
Hobby: jogar bola e video game
Time do coração: São Paulo F. C.
Livro: Diário de um Banana 2
Maior defeito: sou muito ansioso
Uma qualidade: ser estudioso
Prato Preferido:
Arroz, Feijão, Bife e Batata Frita hummmm muito bom.
Doce preferido: Doce de Leite que a Vovó faz.
Ídolo no futebol: Neymar Jr.
Um lugar para passar as férias: Na praia.

Mensagem para os atletas das categorias menores:
Comecei a treinar muito cedo (com 4 anos) e aprendi que para ser um atleta temos que ter muita disciplina, disposição, obediência para alcançar o nosso ideal, tem uma frase que meu Pai Alê fala sempre para mim e eu gostaria de dividir com todos atletas "PACIÊNCIA E PERSEVERANÇA tem o efeito MÁGICO de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem". (John Quincy Adams), por isso nunca desistam de seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário