sexta-feira, 26 de julho de 2013

Estrelas do Futsal recebem homenagem no Museu do Futebol

Vanessa será homenageada no Museu do Futebol






A Pulse irá apresentar oficialmente o novo uniforme da Seleção Brasileira de Futsal em um evento repleto de homenagens e personalidades do esporte. No dia 30 de julho (terça-feira), a partir das 10 horas, no auditório do Museu de Futebol, em São Paulo, será realizado um verdadeiro encontro de gerações da modalidade.

Com o apoio da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), a marca oficial de materiais esportivos irá premiar os grandes nomes do Futsal de ontem e hoje, além de expor a tecnologia utilizada nos uniformes da seleção.

Vanessa: Eleita por três vezes a melhor jogadora de Futebol de Salão do Mundo pela Fifa (2010,2011 e 2012), a mineira de Patos de Minas atualmente defende a camisa do Unochapecó, de Santa Catarina. Vanessa atua como ala e normalmente é comparada a atleta do futebol de campo Marta, pela sua habilidade.

Após receberem o prêmio, os homenageados estarão à disposição da imprensa para entrevistas.



Homenageados:

Douglas: Pivô que marcou época na Seleção Brasileira de Futebol de Salão, atuando de 1980 a 1986 com a amarelinha. Neste período, o jogador conquistou dois Campeonatos Mundiais, em 1982 e 1985, dois Pan-Americanos, 1980 e 1984 e dois Campeonatos Sul-Americanos, nos anos de 1983 e 1986.

Manoel Tobias: Hoje auxiliar técnico da Seleção Brasileira, o ex-jogador e bicampeão mundial é considerado um dos melhores e mais importantes jogadores da modalidade. Foi eleito por 6 vezes o melhor jogador do Mundo pela Fifa e em 2 ocasiões o melhor jogador da Copa do Mundo de Futsal.

Falcão: Ala do Intelli Orlândia, colecionador de títulos individuais e coletivos e estrela da atual Seleção Brasileira. Com a camisa amarelinha, marcou 343 gols. O craque é conhecido mundialmente como o Rei do Futsal e possui o status de maior goleador de seleções entre todas as modalidades do futebol.


Serviço:

ENCONTRO DE GERAÇÕES - ÍDOLOS DO FUTSAL BRASILEIRO
Local: Museu do Futebol (Auditório)
Data: 30.07.2013 (terça-feira)
Horário: 10h das 13h
Cadastro para imprensa: Enviar nome e veículo de imprensa para o email juliana@pressfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário