quinta-feira, 27 de junho de 2013

Vanessa será homenageada na festa Noite das Personalidades do Futsal

  • O maior evento de Futsal que está em sua décima primeira edição e prestigia os grandes nomes do futsal brasileiro, "A Noite das Personalidades do Futsal", que será realizada no dia 20 de dezembro em Canoa Quebrada, litoral cearense, contará com uma convidada de honra, Vanessa Pereira a melhor jogadora de futsal  do mundo, eleita pela terceira vez consecutiva pelo maior portal de Futsal do Planeta o Futsalplanet.



    "...com uma grande mistura de sentimentos, fiquei meio sem saber o que dizer, é uma mistura de vontade de desligar o telefone e ligar pra casa na hora e contar porque sabia da emoção que meus pais ficariam. Me senti e sinto feliz demais, um convite desse onde voce sabe que estara grandes nomes do futsal, onde voce ve que seu nome também estará lá e sendo homenageado... eu me sinto feliz demais, realizada cada vez mais....
  • É seu trabalho sendo reconhecido, é o nome do futsal feminino levado ao lugar que merece!, declara Vanessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário