quarta-feira, 10 de abril de 2013

Hotel Aruanã recebe mais uma vez o maior evento festivo do futsal brasileiro


O sucesso da parceria entre a décima Noite das Personalidades do Futsal e o Hotel Aruanã, localizado em Canoa Quebrada, litoral cearense, permanece para a décima primeira edição do único evento festivo que homenageia os profissionais da única modalidade esportiva genuinamente brasileira.


Contando com 3.600 metros quadrados muito bem divididos, o Hotel oferece as melhores padrões de conforto da hotelaria moderna, com apartamentos amplos, tudo planejado para o bem estar dos hóspedes, aliada a uma decoração charmosa.

De acordo com Segundo Costa, a gerencia do hotel sentiu-se bastante privilegiada em receber a premiação no último ano e por isso houve a facilidade na renovação da parceria.

- Fui muito bem recebido, novamente. A diretoria do hotel se colocou bastante favorável a realizar o evento neste ano. Além disso, os convidados só fizeram elogios sobre o local. É uma preferência mútua. Disse Costa.

O evento deve ser realizado no dia 20 de dezembro as 20h00 na área de lazer do hotel. A data se dá ao fato de ser um período em que todas as equipes terem finalizado os seus trabalhos no ano.

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário