sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Reunião importante sobre a diretoria de comunicação e mkt do Jacareí Rugby


Aconteceu nesta quinta-feira (21) em Jacareí, a reunião setorial do departamento de comunicação e marketing do Jacareí Rugby. A intenção foi promover algumas decisões importantes para o crescimento do trabalho de visibilidade, parceiros e apoiadores da modalidade na cidade.

Participaram da reunião toda a diretoria de marketing e o gestor Edis Abrantes e coordenador técnico Julio Faria. Foram incluídas na pasta  diversas diretrizes e procedimentos para a profissionalização do departamento com trabalhos pontuais e objetivos.

O diretor de marketing Alexandre Santos apresentou em sua pauta e organograma como ficou a disposição de seu departamento para a gestão recentemente eleita. Foram criados os setores de "Assessoria de Imprensa", "Coordenação de Internet e Redes Sociais", "Relações Públicas" e "Coordenação de projetos de   marketing". Para colaborar com a pasta, Alexandre nomeou o Marcos Diniz que passará integrar o departamento como gerente de Comunicação e Marketing, que foi muito bem recebido pelos gestores e diretoria geral.

Ainda participaram da reunião a atleta e colaboradora do departamento Leticia Medeiros e Victor Andreoti. que expuseram diversos assuntos pertinentes e interessantes sobre as possibilidades de crescimento do Jacareí Rugby.

Para Edis Abrantes, a reunião foi extremamente importante "Estamos vivendo um novo momento, dentro do campo conseguimos êxito e conquistas, fora dele estamos trabalhando e empenhados para crescer ainda mais, as diretorias estão funcionando muito bem" declarou o gestor"

Edis ainda lembrou que após a eleição feita no inicio do ano já foram realizadas uma reunião geral e outra reunião setorial, das diretorias de eventos e sociais na última semana. "É importante acompanhar e, principalmente perceber que as diretorias já estão trabalhando e integrando-se"

Alexandre Santos, Diretor do departamento, disse estar motivado com o novo momento "Temos trabalhado em conjunto e estamos nos falando constantemente. Convidei o Diniz para compor a diretoria como gerente do departamento e colaborar ativamente para fazermos o departamento crescer ainda mais"

Marcos Diniz agradeceu o convite e comentou que foi recebido de forma maravilhosa pela família do Jacareí Rugby "Meus trabalhos sempre foram com esportes e, acredito que com o rúgbi terei ainda mais sucesso e competência, pois já acumulei algumas experiências no setor, espero ajudar o Alexandre no departamento, mas também me envolver com toda a diretoria e assim colaborar para o crescimento do Jacareí Rugby, elevando o nome da modalidade e da própria cidade".

Após o término dos trabalhos, como é tradição no rúgbi, ainda houve o famoso 'terceiro tempo' com uma degustação de lanches e sucos, além das brincadeiras com a bola oval.

Reunião de marketing com a participação de Edis Abrantes. Foto: Divulgação

Reunião de marketing com a participação de Edis Abrantes. Foto: Divulgação

Julio Faria com as crianças João Felipe e Pedro. Foto: Divulgação



Mais fotos:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=463145960418832&set=pcb.463146443752117&type=1&theater



Nenhum comentário:

Postar um comentário