quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Direto de Portugal o treinador João Lino integra o programa IAF


O treinador João Lino, 28 anos, residente em Ourém - Portugal é membro do programa de voluntariado do Instituto África  Desporto e Integração Social‏.

Formação Academica: Licenciado no curso de Ciências do Desporto na Universidade da Beira Interior- Covilhã.
Atualmente Mestrado em Educação Física nos Ensinos Básico e Secundários - Universidade Coimbra
* Clube Atual: Treinador Adjunto\Guarda-Redes do CD Fátima (Seniores Masculinos) da 3ª Divisão Nacional e Treinador Principal dos Juniores.




Desde sempre me impressionou algumas imagens que me chegavam de África, onde muitas crianças vivem infâncias absolutamente dramáticas. 
Em mim sempre cresceu o desejo de um dia, poder ajudar de alguma maneira, a criar um sorriso nos seus rostos! Hoje é o dia de começar!
Foi com orgulho e grande espirito de missão que recebi este convite e integro este projecto, procurando ajudar crianças carenciadas em África, ensinando a minha grande paixão, o Futsal e com ela todos os valores e benefícios do Desporto.
Poder de alguma forma ajudar crianças e comunidades carenciadas é um grande desafio que encaro com grande motivação e responsabilidade.
Sempre adoptei na minha vida desportiva e não só, a máxima que “JUNTOS SOMOS MUITO MAIS FORTES QUE SEPARADOS” e é pegando nela, que acredito que TODOS JUNTOS faremos nesta causa sempre alguém mais feliz!






Um comentário: