segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Nova vitória da Seleção A contra Seleção B do Azerbaijão


Jogando na tarde de sábado (08), a Seleção A venceu novamente a Seleção B do Azerbaijão pelo placar de 2 a 0.
Logo no início da partida, num bate e rebate, o ala Felipe abriu o placar para Seleção A. Depois do gol o jogo ficou truncado, a Seleção B partiu para o ataque querendo marcar seu primeiro gol, mas a Seleção A conseguiu segurar a pressão e com uma boa posse de bola conseguiu levar a vantagem de 1 a 0 para o segundo tempo.

No segundo tempo o jogo continuou equilibrado e com chances de ambos os lados para fazerem o gol. Faltando uns 8 minutos para o termino da partida, a Seleção A teve um jogador expulso. Com um jogador a mais a Seleção B veio com tudo para tentar empatar o jogo e acabou sofrendo um penalti, que foi defendido pelo goleiro Laércio Buranello. Depois de não converter o penalti, a Seleção B acabou sofrendo o segundo gol em uma cobrança de falta marcada pelo goleiro Laércio Buranello. Após o  segundo gol a partida deu uma esfriada e  dando números finais a partida.

O atleta Laércio Buranello analisou a partida: "...foi um jogo onde as duas equipes buscaram o gol a todo tempo, tivemos muita posse de bola depois do 1 a 0 e quando estávamos com um jogador a menos tive a felicidade de  ajudar minha equipe, defendendo um penalti e marcando um gol. Estou contente pois em uma partida bastante movimentada, nossa equipe não sofreu gol. Depois dessa vitória encerramos o ciclo de 10 dias de treinamento com a Seleção do Azerbaijão.
Agora voltei a treinar  nesta segunda-feira com a equipe do Araz Naxçivan, visando o próximo jogo que será nessa quinta-feira contra a equipe do Baki, partida válida pelo campeonato do Azerbaijão..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário