quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Com presença de Neymar, Narciso promove jogo beneficente nesta sexta-feira (14), na Vila Belmiro




Nesta sexta-feira (14), o ex-jogador Narciso promove a sua tradicional pelada do Natal sem Fome. Na edição desse ano, o jogo beneficente contará com a presença do atacante santista Neymar. O evento acontece na Vila Belmiro, às 17 horas, e cada ingresso vale dois quilos de alimento não perecível, exceto sal e açúcar.

Para formar os times estarão presentes os jogadores Wellington e Casemiro (São Paulo); Wesley e Luan (Palmeiras); Carlinhos e Carleto (Fluminense); Renato (Botafogo); Breitner, Felipe e Souza (Náutico) e Wellington Paulista (Cruzeiro). Mas, não são só os atletas do futebol que entrarão em campo, o meio de rede Rodrigão, da seleção de vôlei, e Falcão, ídolo do futsal também estarão confirmados.

“Desde que me curei de uma leucemia, em 2005, decidi organizar essas partidas visando ajudar os que mais precisam. Foi a forma que encontrei para retribuir um pouco do carinho que recebi no momento mais difícil da minha vida. Espero que muita gente compareça e faça mais uma grande festa”, convida Narciso, jogador do Santos entre 1994 e 2004.

As trocas antecipadas dos alimentos por ingressos podem ser feitas até as 12 horas de sexta (14), em oito postos espalhados por cinco cidades da Baixada Santista. Após este horário, caso os dez mil bilhetes ainda não tenham se esgotado, as trocas passam a ser feitas somente no Estádio Urbano Caldeira, local do jogo.

Todos os alimentos serão destinados a entidades assistenciais da região, como o NACAC (Núcleo de Apoio a Crianças e Adultos com Câncer), Lar de Amparo à Velhice, Casa do Menor do Guarujá e Fundo Social de Solidariedade de Santos.

Santos
Estádio da Vila Belmiro – ao lado do Memorial das Conquistas
100% Vídeo – Rua Oswaldo Cochrane, 101 - Embaré
Laticínios Armazém – Rua Luiz de Faria, 90 – Gonzaga
Papelaria Cedamar – Rua Princesa Isabel, 17 – Vila Belmiro

São Vicente
Roma Calçados – Rua João Ramalho, 815 – Centro

Guarujá
Celmar Móveis – Av Ademar de Barros, 915 – Santa Rosa

Praia Grande
Academia Rodrigão 14 – Litoral Plaza Shopping

Cubatão
Fio & Art Moda Feminina – Av 9 de Abril, 2228 – Centro

Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:
Orkut: www.orkut.com.br/santosfc
Facebook: www.facebook.com/santosfc
Youtube: www.youtube.com/santostvoficial
Flickr: www.flickr.com/santosfc
Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao



Nenhum comentário:

Postar um comentário