domingo, 16 de dezembro de 2012

Campeões mundiais são homenageados em Joinville


Luciano Bergamaschi / CBFS

Integrantes da Krona campeões com as Seleções masculina e feminina são homenageados

Antes da partida entre Tigre e Krona, neste sábado (15/12), pela semifinal da Taça Brasil Correios de Futsal, o goleiro Tiago, o fixo Neto, o preparador físico João Romano e o treinador de goleiros Carlos Frederico Antunes, o Frede, foram homenageados pela equipe catarinense pelas conquistas com a Seleção Brasileira. Eles receberam uma placa comemorativa em razão dos títulos mundiais obtidos este ano com as equipes masculina e feminina.

Valdicir Kortmann, diretor comercial da empresa que dá nome ao clube, foi um dos que entregaram as placas aos atletas e membros da comissão técnica homenageados. Também participou da entrega o supervisor da Krona Futsal, James Veiga.

Neto, Tiago e João Romano foram campeões mundiais com a Seleção masculina na Copa do Mundo de Futsal da FIFA, realizado no início de dezembro, na Tailândia. Já Frede esteve na comissão técnica da equipe campeã do Mundial Feminino de Futsal, realizado também em dezembro, em Portugal.

O fixo, que também foi eleito como melhor atleta do Mundial, acredita que iniciativas semelhantes devem ser mais comuns, no intuito de valorizar ainda mais o esporte. "Fico feliz do pessoal da Krona reconhecer isso, e acho que outras pessoas deveriam fazer o mesmo. Foi uma conquista difícil, mas garantimos a hegemonia do nosso País e acho que todos deveriam ser agraciados", afirmou.


A equipe de Joinville acabou derrotando o Tigre por 3 a 2, garantindo a vaga na grande final da Taça Brasil Correios. A partida está marcada para o meio-dia deste domingo (16/12). Os canais Sportv transmitem a decisão ao vivo.

CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário