segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Felipe Fumes retorna à Itália para temporada de 2013

O atleta Felipe Fumes volta atuar na Itália, Felipe ficou sete anos jogando na Itália retornando ao Brasil em maio de 2012 onde integrou a equipe do Fib/ Bauru e agora novamente regressa para Itália onde irá compor o elenco da equipe HD Assicurazione Trento.


"...bom, eu  tive cinco meses muito bons aqui no brasil, logo que voltei da Itália em maio já fui contratado pelo time de Bauru, onde joguei a Liga Paulista, a Copa Federação, o que foi muito gratificante. E agora estava de férias pois o campeonato aqui no Brasil encerrou, em apenas 10 dias que entrei de férias o time da HD Assicurazione Trento entrou em contato comigoe me fez uma proposta muito legal, onde eu analisei bem com minha noiva e minha família, e achei melhor voltar por esses 4 meses que faltam para terminar o campeonato na Itália.
Minha perspectiva é sempre de ir e ajudar a equipe a se manter na divisão que atualmente está, e fazer bem para que no próximo ano o time venha com mais forca e eu ter mais condições de poder exigir o que realmente acho que mereço.
Mas sei que não vai ser difícil a adaptação, pois joguei anos anos na Itália,e desses 7,  4 foram no norte rs, mas tenho certeza que vai dar tudo certo e com o apoio da minha família, meus avós e tios, minha noiva que dessa vez estou indo sem ela, e dos amigos verdadeiros, vou conseguir fazer bem e alcançar o objetivo que o time me falou que quer almejar..., declara Felipe Fumes.


Acesse o blog do atleta http://felipefumes.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário