terça-feira, 6 de novembro de 2012

Ginásio Huamark sediará final da Copa do Mundo de Futsal da FIFA


Ginásio Huamark sediará final da Copa do Mundo de Futsal da FIFA

Nos dias 3 e 5 de novembro, um grupo de inspeção da FIFA, composto de especialistas em segurança, realizou uma avaliação completa da Arena de Futsal de Bangcoc. Após análise do relatório apresentado pelo grupo, o Comitê de Futsal da FIFA concluiu hoje que a Arena de Futsal de Bangcoc não estará pronta para sediar seis jogos nos dias 14, 16 e 18 de novembro.

Mesmo com um grande progresso nos últimos quatro dias, inclusive com a instalação da quadra, a FIFA decidiu que os principais critérios definidos na sua reunião do dia 31 de outubro não foram cumpridos de maneira satisfatória.

A segurança dos espectadores, das equipes e de todos os outros visitantes do estádio é de suma importância. A FIFA e o Comitê Organizador Local concluíram que uma questão tão fundamental, assim como a funcionalidade dos serviços e instalações principais, não pode ser comprometida.

A FIFA gostaria de agradecer os esforços incansáveis para concluir a construção da arena. A FIFA saúda também a promessa feita pelas autoridades da cidade de Bangcoc de prestar todo o seu apoio para o restante da competição.

As partidas das quartas de final marcadas para o dia 14 de novembro serão disputadas no Ginásio Nimibutr, enquanto as semifinais e a decisão serão realizadas no Ginásio Huamark, ambos em Bangcoc. Esses dois locais já acolheram com êxito partidas da fase de grupos.

A fase de grupos do torneio termina na sexta-feira, dia 9 de novembro, com as fases de mata-mata iniciando-se em 11 de novembro.

Os ingressos que foram comprados para as seis partidas programadas anteriormente para a Arena de Futsal de Bangcoc serão válidos nos novos locais das partidas. Mais informações a respeito desse processo serão comunicadas em breve a todos os espectadores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário