sábado, 10 de novembro de 2012

DM da Seleção fica otimista com exames de Wilde e Falcão

CBFS

Jogadores saíram contentes com o resultado dos exames


Korat (TAI) - A tarde deste sábado (10/11) foi de boas notícias para a Seleção Brasileira. O pivô Wilde e o ala Falcão realizaram exames de ressonância magnética e os resultados agradaram o departamento médico. 

Sentindo uma dor no púbis, Wilde deu um susto no treino da sexta-feira (9/11) ao escorregar em quadra durante a movimentação. Porém, segundo o médico Mauro Martinelli, os exames mostraram que o problema não foi sério como se pensava.

"A gente saiu muito feliz do exame do Wilde. É importante que o exame foi muito parecido com o anterior. Foi realmente só um susto, um movimento da perna de abertura, que ele fez, na hora que escorregou. Provavelmente ali foi uma dor de tração, da cicatriz que ele tinha ali", explica Mauro.



Confira diagnóstico do Dr. Mauro 

Com relação ao estado de Falcão, a evolução mostrou-se bastante satisfatória. Se a previsão era de voltar a atuar em uma provável semifinal ou final, o médico Aloir Neri diz que já existe uma possibilidade concreta de o camisa 12 estar apto um pouco antes. "Nossa previsão era de contar com o Falcão para a semifinal ou final, logicamente se passarmos. Portanto, a gente espera que nas quartas de finais a gente tenha chance de contar com ele. Vamos acelerar os trabalhos que ele está fazendo, mas nas oitavas de final ele estará fora, inclusive do banco", afirma Aloir.

  Confira o diagnóstico do Dr. Aloir

A Seleção Brasileira enfrenta o Panamá nas oitavas de final da Copa do Mundo de Futsal FIFA 2012. O duelo ocorre na próxima segunda-feira (12/11), às 9h30min (horário de Brasília), em Korat, na Tailândia.


CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário