domingo, 4 de novembro de 2012

Após exibição de gala, Fernandinho é homenageado pela Líbia


Luis Domingues/CBFS

Jogador recebeu placa e troféu pela atuação na segunda rodada da Copa do Mundo

Korat (TAI) - Aplaudido inclusive pelo adversário após a atuação de gala, com direito a homenagem com placa e troféu, Fernandinho vai guardar para sempre a exibição no duelo contra a Líbia. Além da boa movimentação, o jogador fez quatro gols, um deles uma pintura, de letra.

Com o destaque, Fernandinho atraiu os olhares do torcedor e mostrou que será importante para o time de Marcos Sorato durante a Copa do Mundo de Futsal FIFA 2012. Sobre os feitos no confronto deste domingo (4/11), o ala revela que esta foi a melhor atuação com a camisa verde e amarela.

"Já fiz alguns jogos bons com a Seleção, mas hoje, se tratando de Mundial, acho que foi o meu melhor jogo defendendo o Brasil", afirma Fernandinho, que completa: "ainda fiz um dos gols mais bonitos da minha carreira. Sempre pensava nesse gol com a camisa da Seleção, e graças a Deus saiu em uma Copa do Mundo", diz o jogador.

Apesar de tudo, o entusiasmo não subiu para a cabeça do camisa 10. De acordo com Fernandinho, o importante é sempre pensar em evoluir, portanto, o torcedor brasileiro pode esperar mais garra e determinação do jogador em quadra.

"Nós, jogadores, sempre queremos melhorar. A gente sabe que pode dar algo a mais e não gosto de pensar nisso de ser o melhor do jogo. Acredito que sempre conseguirei melhorar e vou buscar isso, principalmente agora, durante a Copa", pontua o ala.

O próximo desafio de Fernandinho e da Seleção Brasileira será contra Portugal, na quarta-feira (7/11). O jogo está marcado para 8h (horário de Brasília). Ao time de Marcos Sorato, basta um empate para garantir o primeiro lugar do Grupo C, que ainda conta com o Japão.

CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário