sábado, 1 de setembro de 2012

Suzano/Penalty/DSW se despede da Liga Nacional jogando bonito

A missão não era das mais fáceis para o Suzano/Penalty/DSW: vencer a ADC Intelli, em Orlândia (Interior de SP), no tempo normal e também na prorrogação. Jogando na casa do adversário na tarde deste sábado (1), Suzano tentou mas se despediu da competição após perder pela contagem de 6 x 5.


Logo na saída de bola, PC recebeu livre e chutou na trave. Minutos depois, os donos da casa abriram 2 x 0 no marcador com Falcão e Augusto. Os suzanenses não se intimidaram e foram atrás da igualdade. Após o passe do ala Waguinho, o pivô Felipinho descontou. Ainda na primeira etapa, os donos da casa tiveram outras chances em ampliar o resultado, mas Pezão, bem postado, praticou boas defesas.

Na etapa complementar, Orlândia ampliou novamente com Augusto, após uma cobrança de falta em jogada ensaiada. Valente, o Suzano/Penalty/DSW voltou a balançar as redes. Desta vez com Luizinho, que chutou forte, depois de se livrar do experiente Vinícius. O gol de empate saiu dos pés de Caio Barros, que de frente com o arqueiro Guitta, não perdoou. 
Caio teve participação direta no quarto gol, deixando Felipinho (Foto) livre para a virada. Mas a comemoração durou pouco. De perna esquerda, Falcão deixou tudo igual, recuperando a vantagem orlandina. Na sequência, o pivô Jé anotou o quinto tento. Nos instantes finais, Falcão garantiu a classificação da Intelli às semifinais da competição. Ainda teve tempo para Waguinho deixar o seu, com seis segundos paa encerrar o jogo.


 Por Gilberto Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário