segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Semifinais inéditas na Liga Futsal 2012

Carlos Barbosa (RS), Corinthians (SP), Intelli/Orlândia (SP) e Krona/Joinville/Dalponte (SC) são os semifinalistas da Liga Futsal 2012 e os duelos entre os quatro times já estão definidos.

Pela primeira vez, as equipes de Krona/Joinville/Dalponte (SC) e Carlos Barbosa (RS) se enfrentam por uma semifinal de Liga Nacional. Outro duelo inédito nos playoffs semifinais fica entre Intelli/Orlândia (SP) e Corinthians (SP).

As quatro equipes lutaram muito até chegar à semifinal. Foram quase seis meses de bola rolando, até a definição dos quatro times que vão buscar o título da competição.

O primeiro time a conquistar a vaga na semi foi a Intelli/Orlândia (SP), após duas vitórias em cima do Suzano/Penalty (SP). A primeira foi por 4 a 3 e a segunda, por 6 a 5.

Depois foi a vez do Carlos Barbosa (RS) passar de fase e chegar à semifinal. A laranja mecânica perdeu a primeira partida diante do CSM/Pré-Fabricar/FME (SC), por 5 a 3. No segundo jogo, em grande reação, a ACBF venceu no tempo normal por 4 a 3, e empatou na prorrogação, em 0 a 0.

A terceira equipe a chegar à semi foi o Corinthians (SP), desbancando o São José/Valesul Shopping (SP). A primeira partida ficou no 3 a 3. Mas no segundo jogo, o Timão construir uma boa vantagem com um jogo rápido para levar a melhor no duelo paulista com o placar de 3 a 1.

O último time a consegui ficar entre os quatro melhores da Liga 2012 foi a Krona/Joinville/Dalponte (SC), ao vencer o Macaé/Botafogo/CDE por 2 a 0 e por 4 a 2.

Jogos
As datas e horários dos quatro jogos válidos pela semifinal da Liga 2012, já foram definidos. O primeiro confronto ocorrerá nesta segunda-feira (10/9), com Corinthians (SP) x ADC Intelli/ Orlândia (SP), às 18 horas, no Parque São Jorge, em São Paulo (SP).

Confira a tabela atualizada da competição.

Com informações da Assessoria de Imprensa Krona Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário