terça-feira, 11 de setembro de 2012

Lançado site especial da Liga Futsal Feminina

 

Faltam poucos instantes para o início da Liga Futsal Feminina 2012. A partir desta terça-feira (11/9), quinze equipes de diversos Estados brasileiros disputarão o título.

O torcedor terá a opção de acompanhar todos os lances pelo site especial da competição, com informações detalhadas sobre as partidas. Os padrões serão os mesmos que os fãs de futsal já estão habituados. Do lado direito da tela, o torcedor terá acesso às informações em tempo real dos jogos.

Nesta seção, ele estará informado sobre gols, faltas, substituições, cartões e a ficha técnica da partida, com relação dos atletas e da arbitragem. Ao lado esquerdo, encontra-se um vasto menu com as principais informações sobre o certame. Nele, pode ser encontrado textos informativos sobre o histórico da competição, a tabela dos jogos, a relação completa dos clubes que disputam o torneio, regulamento, estatísticas atualizadas a cada jogo e as fotos com os melhores lances.

A partida inicial da Liga Futsal Feminina será entre ADC Estrela de Guarulhos (SP) e Aprofucri/Criciúma/FME (SC), às 16h, em São Caetano do Sul (SP). A primeira rodada inicia nesta terça-feira (11/9), e será disputada em três cidades simultaneamente - além da cidade do ABC paulista, Pindamonhangaba (SP) e Caçador (SC).


 Clique aqui e acesse o site oficial da Liga Futsal Feminina

Nenhum comentário:

Postar um comentário