segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Futsal! Um Sonho Olímpico

A campanha Futsal! Um Sonho Olímpico idealizada em 2003 pelo presidente da FPFS, Dr Ciro Fontão de Souza juntamente com seu assessor  e coordenador de internet na época, Marcos Diniz, segue a todo vapor, e durante esses noves anos de lutas e conquistas, que mobilizaram os praticantes do esporte em vários países, tendo como símbolo da campanha a famosa camiseta, muitas ações foram feitas para estreitar ainda mais esse sonho de uma realidade e, em março deste ano, foi reconhecido pela CBFS. Dr. Aécio, em visita à São Paulo nomeou o presidente da Federação Paulista como coordenador oficial do movimento na entidade máxima do futsal brasileiro.



Falcão um dos maiores nomes da modalidade salonista está numa ação em prol da campanha mobilizando os internautas das redes sociais, principalmente pelo twitter. Com diversos 'seguidores', tentando colocar o tópico entre os assuntos mais comentados da web.


"A pressão vai ser grande. Tenho alguns conhecidos, a Adriane Galisteu já fez a campanha dela, o Milton Neves também. Acho que isso a gente precisa juntar e guardar, pois em um momento certo irá fazer a diferença, principalmente com a ajuda do povo brasileiro", afirma o jogador.


O presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Jacques Rogge, declarou recentemente que o futsal não estaria presente nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. Mas, para o presidente da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Dr. Aécio de Borba Vasconcelos, a luta não para. “Tanto o trabalho do ‘Sonho Olímpico’ como o da confederação perdurará e se intensificará cada vez mais”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário