quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Futsal PR: David Cardoso, ex-fisiologista do Timão, será o novo preparador físico do Copagril


Poucos meses após anunciar sua saída do SC Corinthians Paulista, o fisiologista David Cardoso irá assumir uma nova função na carreira a partir da próxima temporada. Nesta semana, David acertou sua transferência para o Copagril/Faville/DalPonte (PR), onde será preparador físico.


David Cardoso terá pela frente competições importantes, sendo a principal delas, a Liga Nacional, na qual a equipe paranaense sagrou-se vice-campeã e 2010, após eliminar o seu ex-clube nas semifinais, em pleno Parque São Jorge.


A seguir, o novo preparador físico fala como surgiu o convite: “Com a saída do Mário, preparador físico, houve o interesse pelo meu trabalho e passamos a conversar e negociar (já que estava livre desde a saída do Corinthians). A negociação foi simples e aceitei pelo grande desafio em ocupar esta função, a qual será um grande passo na minha carreira, além de chegar a um momento de reformulação da equipe", disse.


Lembrando que esta será a primeira vez que David sai do Estado de São Paulo, porém, o novo contratado afirma que foi muito bem recebido por todos e espera ajudar no que for preciso em busca dos objetivos: “Prometo a toda torcida e direção da equipe muito trabalho e suor para que possamos alcançar nossos objetivos”, encerrou.

Fonte:  Futsal Timão no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário