segunda-feira, 30 de julho de 2012

SB Chase e M10 aliam-se para escola de goleiros com Leandro de Martini


Treinador Marcelinho abre filial e novidade será Leandro de Martini lecionando para goleiros
O São Bernardo Chase Futsal em parceria com o seu treinador do Sub-17 e seu treinador de goleiros abriu uma escolinha de Futsal na Zona Leste de São Paulo. A Academia M10 que já funciona em São Paulo agora terá sua filial, porém com uma grande novidade, o ex-goleiro Leandro de Martini dará treinos específicos para a garotada que sonha em ser goleiro ou que queira aprimorar suas qualidades já praticadas.


O sonho só se tornou realidade graças à amizade do técnico do Sub-17 com os diretores do Clube Atlético São Jorge que fica localizado na Vila Antonieta. A administração do antigo e glorioso clube paulista viu um grande e promissor projeto ser elaborado e aceitou ceder o espaço para que os treinadores apliquem as aulas às crianças.


Lembrando que a escolinha será aberta para atletas de todas as agremiações, e que os treinadores, principalmente o Leandro estará ajudando quem quiser aprender.
Nesta próxima quinta-feira, 2 de agosto, os goleiros já poderão estar se apresentando para um treino teste. Caso gostem da estrutura e da didática aplicada, a ficha de cadastro já estará sendo entregue para que os atletas estejam retornando. Os horários são das 8h30min às 11h30min, e das 14h30min às 17h.
Todos estão motivados com esta nova iniciativa e trabalharão para que a Academia já traga importantes frutos para o nosso consagrado Futsal Paulista.
A matrícula será GRATUITA e os interessados poderão realizar uma aula experimental!
O Clube Atlético São Jorge fica localizado na Rua Rêgo Barros, nº 1828, Vila Antonieta – São Paulo.

Contato
Leandro de Martini: (11) 6190-5416 / flv@hotmail.com
Marcelinho: (11) 9509-5939 / academiam10@bol.com.br
Veja o mapa para facilitar sua chegada ao ginásio:
https://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&q=Rua+R%C3%AAgo+Barros,+n%C2%BA+1828,+Vila+Antonieta+%E2%80%93&ie=UTF-8



Nenhum comentário:

Postar um comentário