sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

UMA GRANDE NOITE, PARA GRANDES HOMENAGEADOS


 RENAN: FOI EMOCIONANTE!

Um dos momentos mais emocionantes da nona Noite das Personalidades do Futsal foi sem sombra de dúvidas a linda homenagem feita ao fixo Renan Dantas de Pontes, o Renan, fixo da Copagril, do Paraná. Ausente da equipe nos últimos seis meses, devido a uma grave contusão no joelho, Renan é um símbolo de um atleta de superação. Justamente em cima desse tema, a Noite das Personalidades do Futsal, homenageou o atleta pernambucano. O que segundo ele, foi uma emoção muito grande.

- Não tinha como não ficar emocionado. Foi muito bacana, agradeço muito a todos os que fizeram parte da organização do evento, em especial ao Segundo Costa. Agradece Renan.

MÁRIO LEAL JUNIOR, O CAPITÃO
O ala Marinho, jogador da Intelli/Orlândia (SP), foi um dos grandes homenageados da noite. Referência na equipe paulista, o capitão comentou sobre a homenagem que foi lhe imposta.

- Foi uma grande noite, um clima agradável de confraternização. Realmente só tenho a agradecer a oportunidade de estar neste grande evento. Espero voltar por mais vezes. Comentou Marinho.

LAVOISIER, A REFERÊNCIA
Cearense de Ocara, o goleiro da ACBF (RS), Lavoisier Freire Martins é um das grandes referências entre os goleiros em nosso país. Sempre lembrado por grandes defesas e momentos diferenciados dentro das quatro linhas, Lavoisier também se destaca pelo homem, pelo caráter, pela pessoa que se impõe e em nenhum momento foge de suas responsabilidades. Pela terceira vez sendo homenageado na Noite das Personalidades, Lavoisier agradeceu mais uma vez o convite, e não deixou de elogiar o evento.

- Foi um grande momento, e os grandes momentos nunca são esquecidos. Agradeço a todos os que sempre estão comigo, tanto nos momentos difíceis, quanto nos momentos bons. Quem não pode deixar nunca de ser enaltecido é a pessoa do Segundo Costa, que corre atrás que se esforça durante o ano todo para realizar esse grandioso evento. Afirmou Lavoisier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário