Ser goleiro é ser herói e vilão. É querer evitar o inevitável sempre achando, lá no fundo, que dava pra defender o mais indefensável dos chutes. É jogar um jogo coletivo de forma quase individual e depois de uma grande defesa, ainda que não te agradeçam, saiba que você é tão importante quanto o atacante. Enfim, ser goleiro é ser o coração do time, mesmo num jogo onde o principal objetivo você deve evitar.
Este concerteza debaixo dos três paus existem poucos com a sua qualidade. Conquistou tudo que disputou e por isso tem um merecido reconhecimento do público salonista brasileiro. Estamos falando do goleiro Campeão do Mundo, Franklin Roosevelt Bueres, o Franklin, goleiro da Krona/Joinville/DalPonte (SC).
Natural de Osasco, São Paulo, o arqueiro multi-campeão, tem em seu curriculo conquistas importantissimas como o bi-Campeonato Estadual de Santa Catarina, tetra Campeão Brasileiro, Campeão Sul-Americano, Campeão da Taça Brasil, Campeão da Superliga dos Campeões, Campeão da Liga Futsal, e o mais importante de todos, o Campeonato Mundial de Futsal da Fifa.
O goleiro é um dos grandes nomes do futsal brasileiro que tem carta branca para receber a homenagem da maior premiação festiva do futsal brasileiro, a 9ª Noite das Personalidades do Futsal que se realizará no dia 20 de dezembro, no Hotel Long Beach, em Canoa Quebrada, Ceará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário