quinta-feira, 16 de junho de 2011

Kagiva presente no evento do Goleiro Tiago

Gostaria de parabenizar Marcos Diniz (meu irmão) e Debora Diniz (minha cunhada) pelo belíssimo trabalho que fizeram, dvd do grande goleiro Tiago. A união de grandes profissionais só podem resultar em sucesso!!

A marca Kagiva esteve presente no lançamento do DVD do melhor goleiro do mundo na atualidade. Tiago de Melo Marinho chegou recentemente da Rússia e deve seguir no futsal brasileiro para esta temporada. Com vários títulos conquistado pela ex-Malwee Futsal, chegou a seleção brasileira em 2005 e se firmou como títular absoluto, conqusitando diversos títulos com a amarelinha, incluíndo o Mundial da FIFA em 2008.
Em parceria com Ivan Gomes, treinador do São José Futsal, o goleiro Tiago deu um passo a mais na carreira após lançar oficialmente o DVD "Goleiro Tiago - Treinamentos Específicos".

O evento, que contou com amigos, familiares e demais profissionais ligados ao futsal, aconteceu na noite desta quarta-feira (15), nas dependências do Círculo Militar (zona sul de SP).







Antes do público assitir aos vídeos, o atleta se divertiu com os alunos do CT Goleiros no ginásio do clube, onde aconteceram alguns treinos e bate bola. Crédito Foto: Debora Diniz e Gil Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário