Luis Domingues/CBFS
Jé distribui sorrisos durante o treino e alegra os companheiros
Jé distribui sorrisos durante o treino e alegra os companheiros
Tóquio (JAP) - No ônibus, durante o percurso para o treino, o pivô Jé é sempre um dos mais animados. Canta, dança e alegra os companheiros com um sorriso largo estampado no rosto. O motivo de tudo isso é a chance que o jogador está tendo de participar da primeira Copa do Mundo da carreira.
Convocado para defender a Seleção Brasileira de futsal no Mundial da Tailândia, Jé revela que a oportunidade é um desejo que ele já tinha quando era pequeno e dava os primeiros chutes com a bola. Por isso, o pivô não consegue esconder a felicidade neste momento especial da carreira.
"Seja a modalidade que for, todo jogador almeja chegar na seleção e disputar um Mundial. Comigo não foi diferente. A vontade sempre foi essa, de disputar uma Copa do Mundo e espero não decepcionar. Estou realizando um sonho de infância", afirma Jé.
O pivô deixa escapar que já sente o famoso 'frio na barriga', sintoma conhecido entre os jogadores antes de grandes jogos ou competições. Mesmo assim, Jé diz que isso é natural, durando apenas poucos instantantes depois do apito inicial.
"Frio na barriga sempre tem. Isso dura nos primeiros minutos, mas depois a gente dá uma relaxada. É natural. Toda competição importante a gente sente esse friozinho, mas é tranquilo. São apenas os primeiros minutos e depois vai embora", diz o jogador.
Autor de dois gols na vitória da Seleção Brasileira diante da seleção das Estrelas da Liga Japonesa, Jé completa: "Me preparei durante um bom tempo para este momento do Mundial. Vou tentar corresponder e desempenhar da melhor forma possível".
Fonte: CBFS
Nenhum comentário:
Postar um comentário