domingo, 15 de dezembro de 2013

Goleada histórica sela vitória do Brasil no Mundial Feminino

CBFS

Seleção comemora um dos últimos gols marcados na partida

Com uma goleada histórica, a Seleção Brasileira de Futsal entrou em quadra pela segunda vez no IV Mundial da categoria, que ocorre na Espanha. Neste domingo (15/12), o time treinado por Manoel Tobias encarou a Malásia e atropelou as adversárias, vencendo a partida com 27 a 0 no placar. 

O resultado faz as meninas do Brasil chegarem aos 6 pontos em dois jogos, mantendo o 100% na competição. Na estreia, as brasileiras já haviam vencido a Seleção da Ucrânia.

O jogo

O incrível triunfo da Seleção feminina começou a ser construído ainda no primeiro tempo. As meninas marcaram nada menos que 17 gols. Amandinha abriu o caminho da vitória e ainda viu Cilene (2x), Vanessa (2x), Luciléia (4x), Jú Delgado (2x), Renata, Luana e Nêga ampliando o marcador.

Na volta do intervalo, mais 10 gols. Artilheira da partida, Luciléia balançou as redes em outras três oportunidades. Vanessa, Diana, Cilene, Taty, Luana e Nêga marcaram para fechar a goleada brasileira na partida.

As meninas ficam de olho no próximo adversário, a seleção do Irã. A partida está marcada para 14h (horário de Brasília) da próxima segunda-feira (16/12). 

O torneio

O IV Mundial Feminino de Futsal vai até o dia 20 de dezembro. Os jogos ocorrem na Ciudad Real e em Alcazar de San Juan. Além do Brasil, disputam o título as seleções da Espanha, Rússia, Portugal, Japão, Ucrânia, Irã, Malásia e Costa Rica. 

A Seleção Brasileira Feminina de Futsal é a atual tricampeã Mundial, tendo conquistado todas as edições do torneio – realizado desde 2010. Na última disputa, em Portugal, o Brasil ficou com a taça ao derrotar as donas da casa pelo placar de 3 a 0.


Seleção Brasileira - 1ª fase
(*Todos os jogos com horário de Brasília)

Ucrânia 0 x 6 Brasil – Sábado (14/12) – 9 horas
Brasil 27 x 0 Malásia – Domingo (15/12) – 14 horas
Irã x Brasil – Segunda-feira (16/12) – 14 horas
Rússia x Brasil – Terça-feira (17/12) – 14 horas

Fonte - CBFS


Vanessa comenta sobre a goleada

Parabéns Brasil. Vitoria muito boa e mais um passo dado! Vitória de 27x0 que mostra nossa força, não que jogos assim desqualificam o Mundial. Capacidade de vencer assim poucos tem, ou apenas aqueles que encaram com seriedade! Vontade + qualidade + respeito= Brasil que faz gols! Boa noite a todos e descansar que amanha tem mais. 17horas horário local (Brasília 14horas) Brasil x Ira! VAMO que VAMO BRASILLLLL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário