sábado, 26 de outubro de 2013

Amafut- Associação Matonense de Futsal - Do sonho a realidade

Tudo em nossa vida, acontece de forma natural, espontânea, e até mesmo inesperada. E é assim que as coisas se desenvolvem, trabalho duro, ultrapassando barreiras a cada dia, mais nunca deixando de sonhar, de conquistar, de lutar por aquilo que se quer e por aquilo para qual fosse criado para fazer. 

O futsal nada mais é que uma grande modalidade em evidência, e por ser um esporte apaixonante atraí um grande público, apaixonado por seus lances, gols, e atletas que devido aos seus lances mágicos, momentos que proporcionam ao público um êxtase exacerbado, acabam se tornando heróis. Diante disso tudo se tem a cidade de Matão, uma cidade de grande potencial, em pleno desenvolvimento, porém ainda carente de esportes de alto rendimento, fato que a cidade vem procurando corrigir suas falhas e tentando evoluir.

Vendo esse cenário um grupo de pessoas adentradas no futsal, decidiu criar uma Associação, mais precisamente há Associação Matonense de Futsal, ou simplesmente AMAFUT. Tal associação que apesar de nova, pois fará apesar 2 meses de sua criação em 22 de outubro deste anos, com parte burocrática regularizada, CNPJ tudo certinho, vem para potencializar ainda mais a modalidade na cidade, região, estado e quem sabe no pais. AMAFUT foi criada com intuito de divulgar e propagar o futsal matonense e regional em todo o Estado, e quem sabe futuramente em todo o país.

Tendo em vista essa vontade, o grupo trabalha arduamente em busca de parceiros, conversa com atletas diariamente; para disputar o Campeonato Paulista Feminino 2014. Estamos tentando acertar com atletas já conhecidas no cenário do futsal feminino, como Maria Vitoria atual campeã da taça Brasil, além de Natália Mineira e a ala Bruna de Américo Brasiliense – SP e com Priscila Gabriela,  tri-campeão do nordeste, campeão brasileiro da primeira divisão de clubes.

A diretoria da Associação está em negociação com estas atletas e parece está bem encaminha que o mesmo acerte com essas atletas, pois tudo caminha muito bem para que as jogadoras vem defender as cores do clube. Todavia para um projeto dar certo é preciso de pessoas que estejam dispostos a ajudar, empresas que estejam interessados de crescer juntos com a modalidade, que convenhamos tem tudo para dar certo, devido ao fato de a modalidade estar em evidência na região, e a competitividade estar cada vez maior.

Hoje a AMAFUT conta com 7 pessoas que trabalham com maior prazer e busca diariamente propagar a marca na cidade, tem ginásios, materiais para treinamento (bolas, cones, etc.), uma boa estrutura para poder desenvolver o projeto, e receber grandes jogos. Público apaixonado por futsal, pelo esporte Matonense, tudo esta a favor, até mesmo esta semana acertamos nosso primeiro parceiro, que nos concederá todo nosso material esportivo, de muita qualidade. 

Ontem éramos apenas um desejo, uma vontade, hoje somos uma realidade, porém buscamos a concretização de um sonho, sonho este que é tornar nossa equipe uma equipe de ponta, campeã, um dos pilares mais importante já temos, que é vontade e dedicação, agora só falta mais empresas que queiram adentrar nesse sonho conosco, acreditar nessa nossa ideia, pois com toda certeza você com sua empresa pode alcançar um incrível que talvez jamais sonhou; a AMAFUT acredita, é por isso que ela foi criada, e é por isso que ela ainda vai dar muito o que falar, pode ter certeza.
Se alguma empresa quiser apoiar e patrocinar a nossa equipe e o futsal, é só ligar para os telefones, (16) 33827089 (16) 981891885 Tim (16) 997994242 Vivo. Ou entrar em contato para saber mais por email. amafut@gmail.com, amafut@hotmail.com





Se alguma empresa quiser apoiar e patrocinar a nossa equipe e o futsal, é só ligar para os telefones, (16) 33827089 (16) 981891885 Tim (16) 997994242 Vivo. Ou entrar em contato para saber mais por email. amafut@gmail.com, amafut@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário