sábado, 17 de março de 2012

Orlândia leva a melhor no duelo contra Joinville

Paulistas na Liga - O tão aguardado encontro entre ADC Intelli/Orlândia e Krona/Joinville, pela Liga Futsal 2012, aconteceu neste sábado (17/03), com direito a boa presença da torcida no Ginásio Maurício Leite Morais, em Orlândia. Mesmo sem contar com o astro Falcão, o time orlandino levou a melhor e venceu por 2 a 0 o duelo disputado até o último minuto.


Com tanta qualidade em quadra, as equipes iniciaram o jogo com muita cautela, tendo ciência de que qualquer erro poderia resultar em gol. O equilíbrio foi quebrado apenas aos 19 minutos, quando o habilidoso Deivis foi derrubado dentro da área e o árbitro Michel Bonnaud marcou o pênalti. O próprio jogador bateu, no canto direito do goleiro Dudu, e converteu, colocando o Orlândia na frente antes do fim do primeiro período. 

 O Joinville voltou do intervalo com um ritmo mais forte. Com menos de cinco minutos no relógio, a equipe tricolor deixou de marcar em pelo menos três grandes chances criadas. O Orlândia respondeu com Deivis, aos 10 minutos. O ala recebeu lançamento de Guitta e tentou tirar do alcance de Tiago, mas a bola foi direto pela linha de fundo.

 Catarinenses e orlandinos continuaram um jogo de alto nível, com grandes oportunidades criadas por cada lado. Faltando apenas alguns segundos para acabar o duelo, Marinho marca para o Orlândia e garante a festa no ginásio. 

 Autor do gol decisivo da partida, o fixo Marinho, de 30 anos, preferiu enaltecer o grupo após o apito final. "Está todo mundo de parabéns pela dedicação. A equipe se superou e conseguimos a vitória, que é o mais importante", disse o ainda ofegante jogador.

 O Orlândia volta a atuar na próxima segunda-feira (19/03), diante do Csm/Pré-Fabricar/Fme. O jogo está marcado para iniciar às 20h15min, no Ginásio Maurício Leite Morais. A Krona também entra em quadra no mesmo dia, mas um pouco mais cedo. Às 19h30min, o time de Joinville enfrenta a V&M Minas, na Arena Vivo, em Belo Horizonte.

Fonte CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário